segunda-feira, 25 de abril de 2011

Luciana fazendo bagunça

3 comentários:

  1. Parabéns pelos cuidados com esse animal tão especial =D

    ela é mto linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando a minha em casa... Vítima de uma maudade de um ser que se diz humano!!! A minha lindinha, que ainda não tem nome, foi a unica fêmea de uma ninhada de 6 gatos... O dono ficou apenas com os machos e a jogou na rua! Ela estava vagando numa rua daqui de Vassouras - RJ, um homem veio e jogou a moto em cima dela, de próposito, para matar! Não conseguiu... E la, machucada, fugiu e foi parar na varanda de uma moça, que de tanto ouvir os miados a levou na veterinaria! Disse que pagava a eutanásia dela que era só procura-la... A veterinária se recusou, a levou para sua casa e começou os cuidados!A bichinha tomou uma pancada tão forte do lado esquerdo que teve as duas ultimas vertebras deslocadas e o desligamento do nervo, está paraplégica... No mesmo dia, isso agora, 03.01.12, a vet veio a minha casa pra vacinar minha gatinha Laricas e me contou essa história!Na mesma hr me comovi e me apaixonei pela gatinha!No dia seguinte eu estava na casa da vet, pra conhecer a minha futura gatinha... Muito linda, esperta e amada!Brinca e corre pra todos os lados... Foi amor assim que soube da sua existencia!Ela está hj completando 4 dias de tratamento e ainda temos mais 6 pela frente, espero que até o fim ela possa responder aos estimulos nervosos e pelo menos voltar a ter sensibilidade e quem sabe, voltar a andar! Procurarei td o tipo de tratamento que possa ajuda-la e se vcs tiverem alguma dica, me enviem, ok? jullyhenriques@hotmail.com .Foi com vcs que aprendi a fazer a fraldinha!Obrigada!Muito obrigada e parabéns pela Luciana!!!Muito linda, viva e meiga!!!Felicidades e boas energias pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei com o video da Luciana, ela é linda e muito esperta, que Deus abençõe sua vida pelos cuidados q tem com essa gatinha tão iluminada, parabéns.

    ResponderExcluir